De acordo com Lei 10.097 de 2000, ou Lei do Menor Aprendiz, toda empresa que possui 50 ou mais funcionários, deve contratar para compor o seu quadro de colaboradores de 5% a 15% de jovens na condição de aprendiz.
No contexto atual se exige um aumento na versatilidade das qualidades humanas, como a criatividade, o trabalho em equipe, a persistência, a abertura ao novo, a comunicação e o pensamento crítico, entre outras. Por isso, a oferta de uma educação com significado, que seja capaz de desenvolver o potencial pleno dos alunos, torna-se condição imperativa para o acesso aos postos de trabalho atuais e futuros.
Consequentemente, espera-se que as escolas atuais preparem as nossas crianças e os nossos jovens para uma educação que seja capaz de desenvolver tais habilidades no ambiente escolar; que não seja mais uma disciplina, mas uma nova forma de ensinar e de aprender.
Por isso capacitamos seus alunos para realizar atividades de apoio administrativo relacionados aos processos de uma empresa.